sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Farmácia Popular - O credenciamento de novas farmácias estará liberado a partir de 10 de novembro de 2014!

Em virtude da meta prevista para o ano de 2014, comunicamos que o credenciamento de novas farmácias e drogarias no Programa Aqui Tem Farmácia Popular estará liberado a partir de 10 de novembro.

Para iniciar o processo de credenciamento, a empresa deverá acessar o portal www.caixa.gov.br/farmaciapopular a partir da data da liberação informada acima e realizar o pré-cadastro. Os demais passos serão informados por e-mail à medida que a empresa for concluindo as etapas de cadastramento.

A ordem de análise da documentação de credenciamento enviada ao Ministério da Saúde permanece seguindo os seguintes critérios de priorização da ordem de análise técnica a partir da ordem cronológica de protocolo no Ministério da Saúde – MS:  
1º - Farmácias e Drogarias presentes nos Municípios do “Plano Brasil Sem Miséria” que ainda não são abrangidos pelo Programa. 
2º - Farmácias e Drogarias presentes nos demais Municípios que não são abrangidos pelo Programa.
3º- Farmácias e Drogarias presentes nos Municípios já abrangidos pelo Programa, respeitando a ordem cronológica de protocolo no Ministério da Saúde – MS.

Para maiores informações relacionadas ao sistema de cadastramento, favor contactar a CAIXA exclusivamente pelos seguintes meios:
 - Tele atendimento:
3004 1104, opção 9-2 (Capitais)
0800 7260104, opção 9-2 (Demais localidades)
- Agência Caixa Econômica Federal – CEF onde realizou o pré-cadastramento.

 Quer um Software para fazer as Autorizações da Farmácia Popular? Acesse: www.bitshop.com.br/fpopular